Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 29 de julho de 2008

140) Túnel

Foto Lugoca


Alô, Senhor Deus?!
Eis-me aqui,
Lu, sua filha amada,
como de tantas outras vezes,
em busca do seu amparo,
do seu refúgio,
do seu abraço que aquece
e reforça minha fé,
que, por hora, só beira
o inabalável.
Permita que chegue logo
o momento de eu alcançar
o tesouro que me tem reservado
e que ele, por sua vez,
me aceite ao desabar
e me ampare, como creio
ser do meu merecimento.
Nada mais preciso,
Senhor Meu, do que
a chance de acreditar
que minha arca recheada
de cumplicidade está a caminho
e que dentro dela há de haver
espaço para os bons e os maus
que me resumem.
Assim seja!


















Um comentário:

  1. que ELE ouça nossas preces...tô sumida mesmo, é que agarrei na pós (último módulo, acúmulo de tudo)...espero volta rem breve ao mundo da escrita...um grande abraço...

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!