Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 8 de julho de 2008

129) Texto da Izabeloca

Foto Miguel



Lu,
Sou uma antinha, mesmo.
Não consegui postar o texto no blog.
Acho que porque não tenho conta no Google.
Ainda assim, lá vai.
Demorou, mas acho que consegui lembrar tudinho.
Espero que essas palavras te encontrem feliz
e em paz.
Te curto pacas.
Mil beijos,
Beloca
Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia...
Ainda que a cor do céu não seja
determinada por olhos humanos,
há quem, olhando pra ele, só enxergue
a cor cinza, nuvens carregadas e
possibilidade de tempestades!
Mas se os teus olhos forem bons,
todo o teu corpo terá luz e
se acaso anoitecer e o céu perder o azul,
não sairá de ti essa cor que azuleja o dia!
Se, porém, os teus olhos forem maus,
o teu corpo será tenebroso e
os teus olhos só verão nuvens carregadas,
ainda que o sol brilhe.
Porque, para os puros,
todas as coisas são puras...
Repara, pois, que a luz que há em ti
não sejam trevas. (Pedro 11.35)
(Adaptado)

P.S.: Na postagem 126 deste blog,
comentei o texto acima antes mesmo de
lê-lo e troquei o apóstolo Pedro por Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito que você comente!