Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quarta-feira, 18 de junho de 2008

120) Minha deusa... a palavra escrita

Foto AP



A palavra escrita
é minha espada,
é meu punhal,
meu ganha-pão,
minha deusa,
escondendo mistérios
nas entrelinhas,
que chegam a tantos
rincões e, quase sempre,
passam despercebidas.
Elas, as entrelinhas,
são as fiéis aliadas de
heróis como eu,
sonhadores, a la Dom Quixote,
mas que constrõem, letra por
letra, milhares de histórias.
Que aprendem,
tão logo entendem o que é sonhar,
a mudar vidas, entrelaçando letras.
A palavra escrita, esta minha musa,
me dá prazeres inimagináveis.
Prazeres só revelados a quem
conhece a minha palavra escrita
pelo que jorra entre meus dentes,
língua, saliva e lábios.
A minha voz.



Um comentário:

  1. Oi Lú, ta magrinha minha linda! gostei da foto cenário lindo e a atriz principal tb!
    Beijo.
    A farra no bar estava boa hein?

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!