Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

sábado, 7 de junho de 2008

115) Rata de academia...

Foto APSF





É claro que eu já imaginava o bem que me faria
ficar 'viciada' em exercício físico, em academia.
Até porque, já vivi isso por vários anos, antes de
ter um problema nos quadris, que me afastou das
atividades físicas por grande tempo.
Anteriormente, costumava acordar às 6 horas,
antes do trabalho, para malhar.
Entre 2002 e o início deste ano, no entanto,
precisei me afastar dos esportes.
Agora, felizmente, depois de ter me recuperado de uma
cirurgia, feita há três meses, estou virando rata de academia,
com imenso prazer.
E o benefício principal não é físico, mas, sim, mental.
É claro que ver e sentir o corpo bem, em forma, contribui
para a satisfação pessoal. Mas o gasto das energias pesadas que
acumulamos no dia-a-dia leva a um bem-estar mental
iniqualável. Tem sido muito bom.
Nos dias de semana, antes de qualquer programa,
lá vou eu, com enorme prazer, para a academia.
Depois de meia hora de corrida, vem a malhação
moderada, mas persistente.
Isso tem me feito muito feliz.





Um comentário:

  1. Deus sabe a quem faz o bem. Você merece tudo do bom e do melhor. E é isso que você tem! Seja sempre feliz, cultive esse sorrisão e não suma nunca... Te acho demais!

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!