Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

192) Ufas, ufos e outros suspiros...


Fotos Lugoca




Tenho passado os últimos anos
buscando um tesouro
escondido dentro de mim.
Algo de que sinto me
aproximar dia-a-dia.
Que vez ou outra acredito
ter alcançado, mas me
surpreendo, tendo que
continuar buscando.
Algo de que chego perto,
mas percebo que me
vem em etapas e,
às vezes, quando
penso ter atingido,
me escorre pelos dedos.
Percebo que ainda não
conquistei com solidez.
Que será um percurso eterno.
Eterno amadurecimento.
Sempre em busca
da rara serenidade.
A verdadeira chave de tudo:
da paz, da felicidade,
da saúde, do amor,
do sossego espiritual.




4 comentários:

  1. Que susto você nos deu! =/
    Tempão sem postar, sem comentar...
    E a gente vindo e nada, vindo e nada de você atualizar...srsrs...
    Ela perdeu a senha? :-O
    Ela desistiu do blog? (Seria Algo horrível pra gente que curte d+)
    Ela ta de férias? ( Se for merecido...) :-)
    Ela vai demorar pra voltar???
    Que susto! Ótimo você ter voltado =D
    SAUDADES*************************
    =D

    ResponderExcluir
  2. oi lu!!!!!!!
    céu bonito!!!!!!!!!!!
    que bom que vc ta de volta!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi lu!!!!!!!
    céu bonito!!!!!!!!!!!
    que bom que vc ta de volta!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos..texto maduro e real...creio que expressa o que muitos sentem e poucos têm coragem de admitir...muitos bjus!

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!