Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quinta-feira, 15 de maio de 2008

110) Acredito e faço história (como todos nós)

Foto: APSF




Algum dia, daqui a bons anos,
os textos e fotos deste blog,
que confecciono insistente e firmemente,
terão algum valor histórico.
Afinal, se outros diários manuscritos
deixaram de existir e hoje são raridade,
porque não acreditar que sites e blogs
também serão ultrapassados em algum tempo?
Minha intenção, ao escrever neste espaço, nada
tem a ver com registros históricos.
Na realidade, é neste espaço que exerço
uma pitada de minha paixão eterna pela escrita.
E é aqui que posso exercê-la à vontade.
Amante inveterada do Jornalismo,
que acredito gerar muito mais benefícios
do que malefícios à população em geral,
solto aqui minhas possibilidades de escrita.
O Jornalismo, a meu ver, abre às pessoas,
estejam elas nas castas que estiverem,
a chance de questionar.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito que você comente!