Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

domingo, 5 de agosto de 2007

58) Friozinho gostoso...

Foto: LM


É claro que deve haver um monte de pesquisas explicando porque o tempo mais frio nos deixa nostálgicos (como disse, também, outro dia, um amigo em seu blog).
Ainda não li nenhuma delas.
Mas, de qualquer forma, é muito gostoso sentir um friozinho, tomar vinho tinto, comer uma massa caseira...
São coisas simples, mas deliciosas de se viver.

Um comentário:

  1. Tá fashion na foto hein chefe? Bacana!!!! Lendo seu post refleti que realmente em algumas épocas do ano agente pára pra pensar em determinados aspectos de nossa vida. E no meu caso - vai saber o porquê... - refletir e dar valor à algumas coisas sempre acontece no inverno. Sempre em meses frios tenho tomado decisões. E geralmente as metas que traço nesta época dão mais certo. Estranho né? Levanto esta bola: Pare para pensar como é estranho que todo ano, em algumas épocas, coisas se repetem - positivas ou negativas -. Isso pode ser um alerta para que possamos rever nossos anseisos e atitudes. Não sei se o que eu disse tem muito a ver com sua postagem, mas veio essa vontade de compartilhar minha observação. Bjos.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!