Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2007

19) Never say never, again...


Fotos Lugoca


"Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece
nem repetidas com fervor,
mas que sejam respeitadas.
...
Porque metade de mim
é o que penso
e metade
é um vulcão.
...
Porque metade de mim
é abrigo
e a outra metade
é cansaço"
(Oswaldo Montenegro)

E cansaço faz parte da vida. Vem e vai.
É, quase sempre, digno.

Um comentário:

  1. Estou encantado por você...
    Quero muito poder desfrutar bons momento ao seu lado.
    Amigos nunca são demais e é por isso que quero a sua amizade.
    Estar com vc,traz tranquilidade e um grande prazer em viver.
    Seja sempre assim e parabêns pelas fotos...estão lindas.
    Beijos,
    Jeferson

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!