Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

311) Você me faz feliz!

Foto Lugoca


Ei, você!


Sim, você aí,
Você aqui,
agora.
Você que me lê,
mas não me vê,
tenho tanto a lhe dizer,
há em mim um bem-querer,
por você,
pode crer,
é sincero.

O que você me dá
não tem preço,
mas tem endereço:
é aqui!

Você vem
e me faz bem,
me dá carinho
neste meu ninho
tão pequeninho,
tão singelinho,
me faz feliz
e eu,
aprendiz,
fico maior
com o que me diz,
com o que me traz.

Repito: Você me faz feliz!


P.S.: A todos vocês que me visitam aqui, de coração!

23 comentários:

  1. Fico feliz por vc, por mim, por todos nós que descobrimos o prazer de nos olharmos e nos entendermos sem se quer nos conhecermos!
    É nossa terapia de grupo, de apoio à felicidade... Um do outro, recíprocamente e com muita cumplicidade, rsrs...
    Bom feriado, minha amiga!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. LU,

    Você me Faz Feliz , amiga !!!
    :)


    BjO Imenso e um Sábado cheio de Sorrisos ..........

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Há uma forma incomparável de ternura em tudo o que diz que é deveras tocante. Você cativa, sabe?

    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. imagens invadem meus olhos
    quer o belo
    entrego-me a tudo que por ele passa
    todas as cores sem distinção, sem preconceitos
    Feito ponte, liga meus pés ao mundo todo
    fazendo uma enorme curva lá onde minhas vistas não alcançam...
    Caminho, leio, dou risadas, fico de olhos embaçados, por vezes escorre lagrimas...mas sigo sempre em frente
    a cada dia e em cada passo percebo que flores existem de todos os tamanhos em tantos lugares até fardos de sementes...
    e tudo que sei é quero passar outra tantas vez ali, por não me canso de andar pelo Arco Iris da vida que me trouxe até vc.
    Obrigada a vc -♪-
    Um ensolarado feriado a vc
    Bjinhos em SolM.

    ResponderExcluir
  5. E é isso que faz a diferença...essa amizade incondicional!!
    Obrigada por me fazer também muito feliz no esconderijo!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    tu colocas um sorriso em meu rosto quando deixa teus comentários. Sendo assim, "Você me faz feliz!"
    Infelizmente não tenho tido muito tempo pra comentar mas sempre que posso estou aqui te espiando.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Que lindo poema!
    Cativante, sincero, meigo!
    Vc também me faz feliz com suas poesias!!! :)

    Beijos carinhosos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Lu,

    Sem dúvida um blog onde se encontra uma calma, um apelo á serenidade à paz.

    Fico sua fã.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lu!As pessoas que nos visitam muitas vezes não tem noção do quão elas nos fazem felizes de quanto uma só palavra é capaz de salvar um dia é capaz de fazer vale uma vida..
    Um ótimo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei seu texto! Obrigada pela visita e comentário. Parabéns pelo lindo blog. bjs e ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  11. Que convitativo,
    Te ofereço
    muitos abraços..
    levo um pouco dessa
    felicidade!!pode ser..?

    bjos

    ResponderExcluir
  12. "e eu,
    aprendiz,
    fico maior
    com o que me diz,
    com o que me traz."

    Isso é lindo, Lu

    Feliz eu por ter vindo te visitar

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por seguir,já te sigo-te.
    Muito bom o seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lu, vivendo agora a felicidade de ser seu visitante. Grato pela visita e participação na Egrégora: Carrancas Literárias. Afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  15. Ei, você! Você que escreve de um jeito tão simples que consegue tocar aqui ó, dentro do meu coração, Saiba que esse espaço que é tão seu, me faz um pouco mais feliz!
    Bj,
    www.construtoradepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Lu

    Uma rapda passagem pra desejar-te uma semana cheira de flores em todas as cores.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Lu.
    Pelo carinho.
    Venho de coração
    Com atenção
    Com emoção.
    Porque te gosto
    De montão.

    Beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  18. Ah Lu!
    A felicidade é recíproca!
    Tão leve e tão gostosa quanto algodão doce!
    Bjs. e boa semana

    ResponderExcluir
  19. Lu, querida, essa troca é recíproca! Nós tb ganhamos muito com o que vc nos presenteia por aqui. :)

    Eu adoro ler-te!
    Obrigada pelo carinho... vc tb me faz muito feliz! :))

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vou te fazer feliz *_*
    Own adorei o blog viu?
    Te seguindo querida===*

    Bjão

    ResponderExcluir
  21. que maravilha ...adorei isso !

    vou te seguir pra não perde-la de vista!

    um gran de beijo !

    ResponderExcluir
  22. Querida, fiz uma homenagem para alguém muito especial lá no blog, e usei a música tema de teu blog. Dá uma olhada lá, tá?
    Uma noite cheinha de luz pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Vim te fazer sorrir!!

    beeeem grande.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!