Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 12 de outubro de 2010

303) Doces delírios

Montanhas da Serra da Moeda, em Brumadinho, Região Metropolitana de BH

Foto Lugoca



Tenho montanhas
no coração
e flores na palma da mão.
Sonho em atravessar a rua
e molhar os pés no mar,
Em hipnotizar a Lua
e vê-la rodopiar;
Com a vida nua e crua,
pra eu podê-la moldar.
E surpreender o Sol
antes de ele te encantar.


 
 
  Obs.: Experimente olhar as montanhas e curtir a música do Teatro Mágico
 

16 comentários:

  1. Vou brincar também. Vamos ver se consigo:

    Tenho montanhas no coração/ nos pés muito chão de saudade

    E flores na palma da mão / e nos céus da minha boca

    Sonho em atravessar a rua / e secar os pés na serra ou encharcá-los nos prados.

    Em hipnotizar a Lua / e vê-la rodopiar / o bastante para eu me molhar e arrepiar;

    Com a vida nua e crua / para eu não mais sonhá-la.

    E surpreender o Sol / antes de ele espantar a noite que te embala.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , Lu !!!

    Delirar com sua poesia é
    mágico !


    Dia de sol , flores e sorrisos
    pra você , amiga querida.


    BjO Imensoooo . :)

    ResponderExcluir
  3. Vc esta inspiradíssima heim amiga!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Lu,

    que coisa maravilhosa, não?!
    Parei uns instantes de rodopiar pelo blogs amigos para mergulhar no encanto do seu universo,
    é de tirar o fôlego, amiga!...

    Sim, vc está mais do que incluida na lista dos amigos-crianças que não têm vergonha de serem felizes,

    muitos beijinhos!! ^-^

    ResponderExcluir
  5. A criança que vive em mim - hoje, ela tem até nome, LILY - ninguém matou, nem eu.

    ResponderExcluir
  6. Que linda poesia... Sonho tbm esses sonhos, doces sonhos!
    Quanta sensibilidade e delicadeza na sua escrita, realmente muito bela. Parabéns!
    Feliz Tarde de Dia das crianças que te tragam a alegria de ser e existir,
    Bj

    ResponderExcluir
  7. montanhas que teimo em subir e rodopiar e me por nas pontas do pés e olhar o abismo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. E tu és um encanto cheio de sensibilidade! Adorei estar aqui..senti-me suuuuper bem.

    Fico, sem dúvida!
    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  9. nossa, que interação!
    dois mundos"
    dois amores.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Lu
    Que preciosidade.
    Amei tanto esse poema.
    Sensação tão boa...

    Beijo.
    Feliz dia das crianças.

    ResponderExcluir
  11. Lu

    Belissimo poema.
    Tem nem o que falar. É de uma sensibilidade que deixa nós homens desconsertados.

    Fora que ouvir junto com O teatro mágico é.... incrível, incrível.

    Um abraço,
    Heitor.

    ResponderExcluir
  12. Menina adorei
    Doce, leve
    Vc se tratando com carinho como toda a natureza.
    Lindo e a canção maravilhosa, uma bela conversa com Deus.

    Bjinhos cheios de lua nova pra vc.

    ResponderExcluir
  13. Lu...
    1° fico imensamente honrada com tua visita no LorOtas e teu comentário mais que generoso

    e quanto à tua poesia... ah! como gostei! faço daqui um recanto de visitas constantes, pode ser?
    venho aprender com você, aprender a hipinotizar a lua!

    bjO grande!

    ResponderExcluir
  14. Lu , amiga querida,


    Tem mimo em forma de selinho
    pra você no meu blog.


    Tomara você goste ... :)


    BjO e um Dia de Sorrisos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que linda!!!
    Enquanto lia viajei nos meus pensamentos...muito encantadora sua poesia....!!
    ADOREIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo!
    Já que não tenho montanhas pra olhar ouvindo o TM, invento umas para em minha imaginção poder viajar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!