Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

domingo, 20 de dezembro de 2009

259) Mais









A festa de Bodas de Ouro dos meus
queridos tios Dayse e Neide, ontem,
foi uma linda oportunidade para reunir
a família, até mesmo gente de longe,
que eu nem conhecia.
Teve música de todas as épocas
com performance, para dançar.
Música instrumental tocada pelos
filhos do casal. Tudo muito gostoso!
Aliás, neste fim de ano, quando pipocam
encontros e outras oportunidades de
confraternização, em família e no trabalho,
não perdi uma chance sequer de participar.
Aceitei a todos os convites. E fui de bom grado.
Vi todos eles como chances a mais de eu
cuidar de mim, como ninguém mais pode fazer.
Essas atitudes não curam as feridas,
não apagam as dores, mas espairecem,
abrem brechas, tornam mais leves
alguns momentos.
E é exatamente assim que estou vivendo:
momento por momento.
Me dou o direito, porque o tenho,
de ficar longe dos julgadores,
porque o fardo de qualquer vida
já é duro demais sem eles,
e vou caminhando, cada vez melhor,
que é como me sinto, à espera das
surpresas que a vida certamente
me reserva.







Um comentário:

  1. Minha querida amiga!
    Que família bonita heim!
    Vim te desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!