Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quarta-feira, 3 de junho de 2009

220) Hey, people!?!?!?

Foto: Josan




Ei, gente!
Sei que ando meio sumida daqui, né?
Mas tudo por causa do sumiço do avião
da Air France. Tenho trabalhado como louca,
sem tempo de blogar.
Mas a causa é nobre, como podem perceber.
Imagino que quem entra neste blog saiba
que sou jornalista, trabalho no jornal
ESTADO DE MINAS, o maior de Minas Gerais,
e estou exatamente cuidando de divulgar
o desaparecimento da aeronave da Air France,
desde domingo.
Algo desgastante, claro, mas é a realidade.
É óbvio que também sofro com o que acontece,
mas preciso ser profissional, antes de tudo.
Vamos ver no que vai dar essa história?











5 comentários:

  1. diogoatreyu@gmail.comCaramba! Estou chocado até agora!
    Espero que Deus conforte as famílias e que acidentes assim parem de ocorrer..
    Quando soube disso fiquei péssimo pq no programa mostrou uma mulher desesperada! Ela perdeu os pais que iam comemorar ano de casamento na Europa...
    Ela disse:
    - O que me conforta é saber que eles foram felizes...

    Gente! Isso mexeu comigo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu!
    Não queria estar no seu lugar. Cobrir tragédia deve ser horrível.
    Mesmo assim, bom trabalho pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser uma tragédia, acho fascinante essa função investigativa do jornalismo! Vários fatos só foram elucidados através de jornalistas impetuosos. Admiro muito a profissão! E que esse mistério seja solucionado para conforto das famílias e de todos nós...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiii.. te convido para conhecer o mynothing.zip.net, lá vc encontra muitas coisas para blog, como templates gratuitos, gifs animadas, tutoriais de efeitos no photoshop, backgrounds, psd's, cursores e muitas outras coisas para enfeitar seu blog! - Encomendas de lay a partir de 4,00!! - Confira! Beijinhu'z e obrigada pela atenção, teh+

    ResponderExcluir
  5. Ei Lu!
    Dei um rolê no teu blog e gostei muito.
    Vou tomar emprestado o texto do Rubem Alves - Frescobol, ok?!
    Bom domingo e muita paz.
    abraços,
    Pedro

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!