Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

sábado, 27 de dezembro de 2008

189) Conquistas natalinas...



Nestes tempos de reflexão compulsória,
fico me perguntando por que não
usamos ao longo do ano toda a sensibilidade
que aflora em nós próximo ao Natal?
Até que isso não é de todo ruim, já que
nos dá aquela sacudida necessária a
'começar de novo' no ano que virá.
De qualquer forma, 2008 tem sido
um ano de grandes conquistas pra mim,
apesar das perdas inevitáveis.
Acima de tudo, este ano me aproximou
de pessoas que, acredito, serão
definitivas na minha vida.
Acima de tudo, ficará marcado
como o ano do AMOR.
(As fotos são da Catedral de Nossa Senhora da Luz,
na minha terra natal/Luz-MG)








3 comentários:

  1. Oie! Óia eu aki em BH di novu! Que foto lindaaaaaaaaa! Ah, mais uma das muitas fotos maravilhosas que vc capta, tamanha sua sensibilidade...E que grande ganho..quer coisa melhor? Melhor que isso, só esse lindo sentimento acompanhado de muita PAZ, SAÚDE, BONS AMIGOS e DINDIM no bolso...você merece, és um ser humano mmmuuiittoooooo especial!!! Que Deus te abençoe sempre!!! Bjus sabor de saudade p vc...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. e.suruba do detestoestudar:
    oi lu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu lá no blog
    te desejo o mesmo em dobro
    que 2009 vc realize todos os seus sonhos, brigada por sempre nos acompanhar e acreditar em mim no atreyu e na doroty vc já tem um espaço reservado nas nossas vidas.
    e pode deixar que a gente não vai se separar não, eu não consigo imaginar minha vida sem eles!!!!!!
    bjos
    ps: linda as fotos

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!