Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

190) Um brinde a 2009!!!






Tenho feito planos leves para 2009.
Aliás, é como há muito quero a vida:
com leveza, simples, descomplicada.
Quero mais contato com a natureza,
com os amigos, com os animais.
Quero mais cinema, mais música,
mais teatro, mais beijos, mais abraços,
mais livros, mais poesia, mais risadas.
Pretendo continuar sonhando,
mas espero realizar muitas pequenas
coisas que costumamos adiar.
Com certeza, malhar muito.
Voltar a cantar, quem sabe?
Pedalar por aí.
Escrever poesia. Registrar poesia.
Continuar me amando, me cuidando.
Continuar amando!


P.S.: Quem está comigo na foto é a lindoquinha da Onny.

2 comentários:

  1. Que chique, eu de novo! Um brinde a 2009 e tb ao fato de poder ter te encontrado...Bjus com sabor Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, que comentário maravilhoso para iniciar o ano!!! Sim, as fotos talvez digam mais que as palavras...obrigada tb por fazer parte da minha vida...vc é especial, como já disse algumas vezes...e pessoas especiais merecem cuidados especiais...que possamos ms fazer de 2009 um ano leve, regado a muita diversão, aventura e crescimento pessoal...que Papy do Céu nos proteja e a nossos entes de qualquer situação que nos tire a paz...que esta seja constante e permanebte em nossas vidas...um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!