Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

sábado, 25 de setembro de 2010

293) Filha da Primavera

Foto Lugoca



Sonhei que me fizestes um poema
– porque eles são todos de amor,
ainda que indignados,
resignados,
enlameados,
ressabiados,
eles não vêm embutidos de nada
mais que não seja desejo.
Desejo de querer bem,
de conquistar,
reconquistar,
de compreender,
e de rimar
o que há em mim
com o que há em ti.
Mesmo que tu não
existas ainda aos meus olhos.



P.S.: Hoje faz 20 anos que meu pai nos deixou. Onde estiver, receba minhas flores de amor eterno.







2 comentários:

  1. Que lindo... que delícia de ler. E a foto? Beleza explícita, despudorada como só a natureza é capaz de criar. Seu pai deve ter adorado!! Esse sim, é um amor eterno.
    Obrigada, minha linda, pela visita.
    Apareça mais.
    Beijokas e uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  2. A vida, ainda que nua e crua, "enlameada", representa o êxtase maior. É o que vc parece dizer nas suas escritas.

    Obrigado por ter se juntado ao Verde Vida. Estarei aqui, Vivendo o Agora, também.

    http://www.vervida.blogspot.com
    Verde Vida

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!