Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

domingo, 11 de julho de 2010

282) Pessoas raras


Fotos Lugoca



Acho que gente está em extinção.
Falo de gente verdadeira, que pensa mais
no humano do que em se dar bem,
Que preza realmente o valor da amizade,
Que conta até 10 antes de magoar,
Que não vive posando de boazinha (bonzinho),
de puxa-saco, de dona(o) da verdade...
Mas é muito bom que existam ainda
umas raras pessoas raras por aí
e que eu tenha a grata felicidade
de conviver, de fazer parte da vida
de algumas delas.
São as que realmente nos amam
e nos ensinam.





2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa rara! Rara e modesta, minha maior qualidade!Rsrsrsr
    Vc é uma pessoa rara que eu gosto muito Lu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. realmente essas são raras muito raras quase impossível de se encontrar...mas ainda bem que existe algumas ao nosso redor!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!