Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

sábado, 11 de dezembro de 2010

324) Quando se esquece de que o outro sente, como nós...

Foto Lugoca



Há um desejo
de entrega nesses olhos
que não se deve adiar.

Um pedido
de beijo nos lábios
que nada pode evitar.

Um arrepio na pele,
gritando: 'vem me tocar!’

Um cheiro de paixão
invade e reina no ar.

Pra quê seduzir
e não sentir?

Por que querer
e não se envolver?

Resquícios de outras dores,
de outros amores?

A vida é aqui e agora,
ela se refaz, se renova,
nos dá chances únicas
que nem sempre captamos...

Ou seria pelo mero prazer de seduzir?
Seduzir o objeto desconhecido,
que atiça os olhos,
aguça a libido,
mas nem sei se quero,
porque sequer sei de mim,
sequer sei onde iria meu prazer,
sequer sei me permitir conhecer.


 





13 comentários:

  1. Oi, Lu! Em minha simplicidade, eu acredito que o exercício da sedução é algo que esta além de nossa razão. Sendo que, uns a exercitam mais, pois é m traço mais dominante em sua personalidade, outros menos, pois esta propriedade não lhes é tão dominante. Coisas da natureza humana, eu creio. [sorrio]. Abraço!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “O Rio de Janeiro Continua Lindo”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Sedução é uma arte que deve ser movida pelo amor, pelo desejo, pelo carinho, pelo querer, querer muito bem o outro. Sedução como arma de caça, como colecionadora de troféus, perde toda a magia e a sua razão de ser.
    Um bj querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. A gente traz lá no fundo, dores,
    mágoas, rancores
    de coisas vividas no mundo,
    que se perdem nos rubores,
    de quem se entrega aos amores
    num sentimento profundo

    Quem se abre aos encontros, aos desejos e aos amores, seduz e é seduzido, se enleva no aqui e no agora, sem lembranças do passado e nem pensamentos futuros.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    A sua forma de dizer as coisas é muito curiosa:
    um misto de simplicidade e clareza com encanto e profundidade. A seu jeito, embora sem essa intenção, não deixa de ser uma forma de sedução. Pelo menos eu sinto-me seduzido por essa forma de escrita.

    beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    fantástico texto.
    Realista ao extremo com aquela pitada de cuidado nas palavras escritas.
    Maravilho passar por aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Tem um selo lá no meu blog para você!
    Espero que goste!xD
    Grande Beijo.:-}

    ResponderExcluir
  7. Sabe o AC diz bem quando reporta a sua sedução na qual tbm me seduz e sim há muitas formas de seduzir, mas vejo como um não bem querer a sedução quando alimento para um ego papão na captura de um coração desatento, pois ainda a românticos desafinados em noites enluaradas que acreditam no amor, feito eu.
    Bjinhos e uma semana em SolM a vc querida Lu.

    ResponderExcluir
  8. oi Lu demoro a passar por aqui e quando venho fico encantada com tanta beleza nas palavras...e de uma maneira clara e simples nos revela o nosso eu!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  9. Lu,

    Concordo com o AC e a Ana Diniz, você seduz e muito, tuas palavras provocam, convidam e a gente aceita.

    Concordo também com você, há quem pareça seduzir pelo simples prazer do ato, mas creio que é uma sedução pequena, rápida e esquecível, pois quem assim age, não se conhece realmente, apenas brinca de viver, não vive.

    Tenho medo, pois sou igual à Ana, tenho o coração muitas vezes bobo, desatento.

    Beijos!

    Suzana/LILY

    P.S.: tuas palavras lá na casa da Ana, para o nosso post, encheram-me toda, fiquei feito balão a voar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuito reflexivo!! adooro textos assim! *.*
    Seguindo =)
    Prazer! ;)

    ResponderExcluir
  11. Lu adorei...essa sedução à flor da pele! E o lírio flor mais erótica de todas....
    Estou saindo de férias...Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor pra gente!!!!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Sp que não é lírio...hahahaha... bom mas é sensual mesmo assim!
    beijocas querida...
    Mari

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!