Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

segunda-feira, 24 de maio de 2010

278) Fé


Fotos Lugoca




Só peço a Deus que os encantos da natureza
continuem me tocando sempre
e sejam meu alento, meu descanso,
recarreguem minhas energias,
me renovem o brilho dos olhos,
me mantenham a esperança
e a vontade de caminhar,
de prosseguir, de plantar, de ver brotar
de colher, de encantar, de conquistar,
de sorrir, de criar...

(As fotos são de Lavras Novas,
deslumbrante distrito de Ouro Preto)




5 comentários:

  1. Ótima semana amiga!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lu.
    Este blog é muito legal. As fotos então são de deixar o queixo caído. Nunca o cotidiano belohorizontino ficou tão belo. Parabéns.
    S.

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa, que fotos belíssimas!!!!
    Você acredita que tenho um tio que mora em Ouro Preto há anos e eu NUNCA estive lá?! Tô perdendo, né?!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Esse blog me encanta muito, é simples e muito sensível, você sabe fazer a alama aquietar-se.^^
    Beijos
    estou seguindo

    Espero uma visita sua..

    http://algum-anjo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E QUE SEJA ASSIM SEMPRE,AMEM!

    E que lindas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!