Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 23 de março de 2010

272) De volta

Foto Lugoca




Andaram reclamando do meu sumiço daqui
e reconheço que não foi boa coisa,
porque, mesmo que não deixem recados,
sei que tenho amigos queridos que entram
neste blog de vez em quando pra dar
uma espiada e saber a quantas anda
o meu ânimo, já que minha alma
transparece no que escrevo.
Portanto, saibam que estou bem,
com saudade de todos, até dos que
vejo diariamente.
Saudade de ter mais tempo para
bate-papos desestressantes,
para trocas de carinho necessárias
ao bom andamento desta caminhada
rápida, em que atropelamos os dias
quase sem poder olhar nos olhos
de quem nos é caro, de pessoas com
as quais dividimos sonhos, crenças,
esperanças...





2 comentários:

  1. Escrever é transparecer a alma.
    Somos o que escrevemos.

    Gostei de como voce escreve.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!