Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

183) O Sol acaba de abraçar as nuvens...





Sim,
eles, o Sol e várias nuvens,
ainda estão nas preliminares,
com as cores espalhadas,
os contornos disformes,
tudo fruto do gozo coletivo,
cósmico e incontido, que
mais uma vez,
Deus me permite assistir
de camarote.
Aliás, impossível apenas
assistir e não se deixar
envolver no deleite que
se dá no céu.
Desconfio de que:
'Alguma coisa acontece
no meu coração'.


Li em um dos blogs que
freqüento, acho que no
Ótimas Mentiras, da Renatinha,
que verde e azul são as cores
preferidas de Deus,
e minhas, tenho certeza.
E o Fred Bottrel acha este
blog 'muito colorido'.
ARCO-ÍRIS, por certo!






4 comentários:

  1. E.SURUBA DO DETESTOESTUDAR:
    OI!
    vim da uma olhada no seu blog...
    gostei muito!!vou ver sempre!
    Vc tem muito bom gosto pra musica!
    vi no seu perfil..hehe
    bjo
    brigada por sempre passar la no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Erine!!!
    Bom ter você por aqui! Acho que agora estou começando a entender quem são esses fabulosos criadores do "Detesto Estudar". Bem, não sei se são personagens, mas, verdade é que se identificam com coisas diferentes do meu blog e acho isso demais! Ando pensando em organizar um encontro de blogueiros, mas todo mundo fantasiado, pra gente continuar se conhecendo pelas afinidades!!! O que acha? Beijos e venha sempre, tá? É muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez passando para deixar o meu recado...amei as fotos..tudo...e as dicas de músicas...um verdadeiro presente...bigadú!Bjim

    ResponderExcluir
  4. Onny, querida! Também amo seus comentários neste blog! Me fazem mais feliz! Você é muito fofa! Sempre entro na expectativa de encontrar recados carinhosos como os seus! Tenha um lindo dia!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!