Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

domingo, 15 de julho de 2007

52) Quantidade x qualidade

Foto Lugoca



Alô, Senhor Deus! Sou eu, Lu, sua filha amada, que, mais uma vez, vem dizer que agarra com todas as forças cada chance que me dá de tentar ser feliz.
Os últimos dias têm sido lindos, cheios de demonstrações verdadeiras de carinho, de admiração e de respeito.
Cheios de exemplos de que jamais seremos felizes tentanto mudar o outro, mas que podemos perfeitamente sofrer menos mudando nós mesmos.

Um comentário:

  1. Oi chefe! Concordo quando diz que as mudanças precisam vir de nós, para que tudo se torne mais fácil. Esta jornada terrena serve apenas para o burilamento de nossa alma. Às vezes tropeçamos, criticamos, reclamamos e também nos abatemos, em momentos de certo desequilíbrio, coisas que acontecem sob influências do meio em que vivemos. São nessas horas que precisamos ter força. A partir do momento em que enfrentamos o problema de frente, sem medo, nunca mais ele aparece. Aí alguns dizem: mas é difícil não se abater. Também concordo. Mas para quem tem fé, nada é impossível. Quando ficamos mais compreensíveis com as diferenças entre os homens, nossa alma fica mais pura. Assim as oportunidades podem ser facilmente aproveitadas. Bjo.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!