Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

segunda-feira, 19 de março de 2007

1) Fazer a vida leve é o segredo

Foto: Lugoca

O melhor de viver é a chance de aprender e crescer a cada dia.
E aprendemos com todo e qualquer ser vivo que cruza nosso caminho.
Qualquer pessoa que nos dirija um sorriso, nos diga bom dia, nos peça perdão, nos ofereça ajuda está acrescentando maravilhas em nós.
Muitas vezes, elas passam despercebidas.
Mas quando entendemos o quanto ser gentil com o outro, seja ele quem for, pode nos tornar melhores, ficamos mais perto da felicidade.
Ser feliz pode ser mais simples do que imaginamos. Longe de mim ter a pretensão de conhecer a receita exata.
Até que gostaria. Mas acho que passa mesmo pela simplicidade.






Um comentário:

  1. É, minha amiga! Como você, acredito que a vida deve ser vivida mais o mais leve possível. Quando você crescer será uma pluma. E eu, quando crescer, quero ser igual a você.
    Brincadeiras à parte, só passei para dizer que está no caminho certo. A vida é tudo isso, sem mais nem menos. Nós é que, às vezes, insistimos em deixá-la mais complicada. Mas, um dia, a humanidade acordará para viver em paz. Simples assim!Beijo

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!