Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 21 de outubro de 2008

172) Meu dia... e de outros bons librianos!!!








Como todo mundo,
adoro o dia em que nasci.
Gosto de outubro, mês de sete letras,
época de primavera.
E o 21 é um dos meus números preferidos,
por ser múltiplo de sete e de três
e sua soma, também, resultar em três.
Enfim, supostos misticismos e
superstições para explicar o que
é óbvio: só gostaria de ter nascido
em 21 de outubro.
Assim, sou libriana,
com ascendente em capricórnio,
tenho características de ambos,
sou brincalhona, brava, risonha,
amiga e sincera, muito sincera.
Prefiro não engalobar as pessoas
nas minhas neuras.
E é isso.
Amanhã mostro as fotos
da comemoração!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito que você comente!