Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

167) Eu acredito! (Texto ilustrado) hehehe...






Eu acredito que, entre os mais
de 5 bilhões de habitantes do
Planeta Terra, alguém há de achar
bacana eu ser amante das artes.
E, mais ainda, há de achar bonitinho
eu me arriscar nas artes que não são
aquelas que mais conheço.
Alguém há de ver como gostosa minha
receita de batata de bolinha com
azeite, cebola e pimentão (hummm!!!).
E, estou certa, vai aparecer
quem considere linda minha plantação
de alho na varanda.
E, mais importante, que não perca
um só jogo do meu time de futebol
e me dê centenas de beijos pelo meu
desempenho. Seja ele qual for!!!





2 comentários:

  1. humm, essas batatinhas parecem ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Minha grande e inesquecivel amiga!
    Tenho olhado o blog, sim! E me surprendo a cada acesso.
    Pela sua sensibilidade nas cores e fotografias
    Pelo encantamento com a vida
    Por sua paixão em ouvir as pessoas, conhecidas e desconhecidas,
    Pelo prazer que demonstra com as coisas mais simples e elementares da vida
    Pelo sorriso sempre aberto e gostoso
    e pelo seu jeitinho interiorano (mineirinha) de ser.
    Cada acesso é uma alegria e ao mesmo tempo uma saudade
    Saudade da colega de trabalho exigente e de opinião,
    dos momentos de teimosia, mas também de muita conversa gostosa!.
    saudade de você simplesmente!
    um beijo no coração
    Augusta

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!