Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

160) De novo no mesmo dia

Foto: Eu




Nem me lembro de ter postado
duas vezes no mesmo dia
neste blog, mas hoje deu vontade
e pronto.
Aqui está.
Devo admitir que bastante
inspirada por jornalistas.
O que nunca é regra pra mim.
Um deles, o Hebert Xavier, que
me aplicou, no fim de semana,
o som ímpar do Arctic Monkeys,
que estou ouvindo agora.
Muito bom.
Admito que, pra mim,
não tanto quanto o da
Amy Winehouse, que tenho
planos de salvar tanto quanto
a Floresta Amazônica.
Outra inspiração é o blog
da também jornalista Juliana Vilas,
que está linkado entre os que
mais visito, e, que, apesar da minha
suposta pieguice, é puro jornalismo.
É, na realidade, o que o jornalismo
deveria ter preservado da sua
pré-história. Bom demais!!!
O que me faz a cabeça é a arte.
Em letras, cores, formas ou acordes.









2 comentários:

  1. Oi Lu. Linda mesmo a foto da sua janela. Bh, apesar de sua fama (comprovada) de alma interiorana, ainda conserva traços de metrópole moderninha. É a menina da roça que se muda para São Paulo para virar modelo (ou puta).
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi, lu - de shön -, lindo os textos, assim como essa foto.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!