Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

domingo, 10 de agosto de 2008

143) Carinho, música e mais carinho...




Fotos: Nós


Alguém como eu pode reclamar da vida?
Quem tem amigos como o Preguinha, o Bú,
a Bela, a Bety, a Marisa, o Miguel e o Samuca
não tem motivos pra reclamar.
E, imagine, ainda, com uma amiga
que canta lindamente como a Érika?
Com amigas que estão chegando,
como a Carol.
Puxa vida, consigo preencher os dedos
de mais de uma mão com amigos
verdadeiros! Isso é uma bênção!
Ter por perto pessoas que ligam pra
saber como você está, que lhe beijam,
abraçam, ouvem e até fazem massagem!?
Bom demais!!!
Massagem na alma, com o carinho,
o olhar, a atenção, a música.
Massagem no corpo, com as mãos,
os abraços, os beijos.
Gente, de verdade:
Bom demais ter vocês na minha vida.
Bom saber que estão comigo em vários
momentos: nos das risadas e
nos de choro.
E o que mais me encanta em todos
vocês, que já falei em um texto deste
blog sobre o Samuca, é que sabem
dizer o que sentem. Sabem que faz
feliz abrir o sentimento pro outro.
Isso foi algo que conquistei, que
aprendi, e hoje me permite ser uma
pessoa muito melhor, de verdade, comigo.
E tudo o que estou dizendo aqui é pra
vocês, listados acima. Não tem nenhuma
mensagem indireta pra ninguém, porque
este espaço, que é parte de mim,
não existe pra isso.
Este espaço é pra falar as coisas direto,
e, hoje, o que mais preciso dizer é que,
novamente, me fizeram muito feliz ontem.
Vou querer mais hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito que você comente!