Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

66) Conheça Inhotim


Fotos Lugoca



Caminho por uma estrada espinhosa,
mas sigo em frente.
Jamais pensei desistir.
Nem mesmo quando me senti só
ou quando realmente estive só.

Quase fui incrédula em alguns momentos,
mas resisti bravamente,
me esforçando para acreditar sempre
que daria a volta por cima.
Confesso que, algumas vezes,
estive perto de fraquejar.
Inventei tempestades que
teimavam em abalar minha crença.

Hoje, superadas tantas barreiras,
tenho orgulho do que conquistei,
quase sozinha.


(As fotos são do Centro de Arte Contemporânea de Inhotim, em Brumadinho, Região Metropolitana de BH. Lugar lindo, que vale conhecer)




2 comentários:

  1. Lugares lindos como esse só reforçam nossa crença de que vale a pena lutar e viver... e não ter a vergonha de ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Lugar ideal para repor as energias
    Adorei

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!