Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 10 de julho de 2007

51) Filhote do amor

Foto Reuters


Hoje eu havia planejado falar do fim de semana, quando pensava que ficaria em Beagá, mas acabei viajando. E foi uma delícia. Mas depois conto, porque não resisto a comentar o caso desse cãozinho da foto, nascido no Japão há quase um mês, que tem uma manchinha no pêlo em forma de coração. O fofinho é da raça Chihuahua e, é bem provável, deverá ser vendido por uma fortuna. Mas espero, de coração (sem trocadilhos), que seja comprado por alguém que o ame muito.
Quando vi essa foto, me lembrei logo da Mina, minha cachorrinha, que fará três anos na próxima semana, dia 17. Sempre digo a ela - e olhem que não sou doida - que quando tiver um filhotinho, seja ele macho ou fêmea, vamos batizá-lo de AMOR.
Ele não poderá ter outro nome, porque amor é o que sinto por ela e o que ela, com toda a certeza, sente por mim. A Mina é uma canceriana como a maioria das outras, manhosinha, sentimental, mas que perdoa com muita facilidade. Isso é o melhor dela: não fica jogando gotinhas do veneno da raiva em si mesma nem nos que a amam.

Um comentário:

  1. Amore, que lindo que o filhinho (a) da minha sobrinha se chamará amor!
    Gostei da idéia, realmente precisamos disso e nunca é de mais pronunciar ou correr atrás dos mesmo.Quanto aos cancerianos como vc sabe não sou muito ligado em Zodíaco mais.... tb concordo que toda regra tem sua exeção.
    Saudades
    Beijão forte!

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!