Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quarta-feira, 4 de julho de 2007

50) Serra, fusca e liberdade...

Foto Lugoca


Esta é minha mensagem de número 50 neste blog.
Na verdade, este espaço se tornou muito importante pra mim, desde a primeira postagem que fiz, em março.
Naquele dia, minha vida estava completamente diferente de hoje.
É impressionante como a vida da gente pode mudar do dia pra noite, de um minuto para o outro.
Mas, apesar de, às vezes, não entendermos as mudanças, elas sempre dão uma sacudida na gente. Acho que podíamos passar por mudanças sem ter que abrir mão de certas coisas.
Podíamos, por exemplo, dar conta de amadurecer em meio a um relacionamento, fazer as mudanças necessárias e preservar o amor. Amar com liberdade...

3 comentários:

  1. Mensagem de número 50.

    A mesma venho a acalhar nesse momento tão inusitado e inesperado da minha vida. A mesma tb me faz refletir no futuro e como devo agir neste presente.Já nem sei mais Lu se realmente vc é desse mundo, pois a cada minuto que se passa sua sabedoria me surpreende. Sempre me dizendo coisas que quero ou que preciso ouvir. E o que é melhor........ reflito nelas.
    Beijão
    Te Amo

    ResponderExcluir
  2. kd as fotos novas hein?
    olha lá ta sumidinha por que?
    TE AMO
    BEIJOS E ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Algumas passagens em nossas vidas nunca são esquecidas. Servem realmente para que possamos avaliar, mas sem nos cobrar severamente, as mudanças necessárias em nossa vida. Algumas mudanças só acontecem com o tempo. Vendo a serra, o fusca e a Praça do Papa, lembrei de minha infância. Minha mãe me levava até lá para empinar pipas e brincar naquele playground de madeira que nem sei se existe mais. Passado tanto tempo e vendo esta imagem, tenho a certeza que mesmo de longe tenho amigos que através de uma simples foto, me mostram que mudei. E muito. Além de ter me tornado adulto, conquistei amigos que me ajudam a crescer pessoalmente. E você, chefe, tem grande importância nessa evolução. Amigos são assim. Nos ajudam às vezes sem querer a enxergarmos virtudes entre tantos defeitos. Vivo refletindo em suas idéias postadas aqui ou através do telefone, quando nos falamos. Valeu demais chefe. bjo.

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!