Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quinta-feira, 7 de junho de 2007

38) Sozinhos na multidão

Foto Lugoca

Tenho me sentido só, como imagino que se sinta esse cara aí da foto, que se intitula "Raul Seixas" e perambula pelos bares de BH.
De uns três dias pra cá a solidão tem apertado.
Sei que pra maioria de nós é quase proibido admitir que está se sentindo só.
Soa como sinal de fraqueza.
Mas tenho minhas dúvidas de que seja.
"Solidão é coisa de quem vive".
E olha que tenho me sentido só em meio a um monte de gente, a muito trabalho, a perspectivas.
Confesso que acho difícil essa história de ter que ser feliz só comigo. Concordo plenamente com o poeta: "quem viveu junto não pode nunca viver só".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito que você comente!