Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

terça-feira, 22 de maio de 2007

33) Meus amigos

Foto PS

Amigo de verdade é alguém que mesmo passando anos sem ver você continua lhe admirando quando lhe reencontra. É alguém que consegue perdoar suas fraquezas, seus deslizes, porque enxerga o que você tem de bom e dá mais valor a isso do que aos seus defeitos. Amigos são pessoas que amam você, como acredito que o Franco, a Bety, a Marisa e a Izabela me amam.

2 comentários:

  1. Lú vc parece que estava advinhando que eu hj, segunda precisava me sentir amado e lembrado por alguém tão importate e especial para min que é vc!Me senti abraçado e não contive as lagrimas!Tô bem, até fazendo um estágio maneirasso tô fazendo!!!!!!!!Mais sem tempos para meus amigos queridos, principalmente você!
    TE AMO NÃO ESQUEÇA DISSO!

    ResponderExcluir
  2. Quê isso Lua. A sua essência é que faz você ver as pessoas de modo diferente e tratá-las como especiais. Todos temos defeitos, mas,nem tantos, que sejam capazes de ofuscar o brilho que cada um traz na alma.Tá certo que existem pessoas em que o brilho transcede a alma e o corpo, tornando-as totalmente luz. E é isso que vejo em você: muita luz. Por isso, você faz seus amigos tão especiais. É que quando chegam perto de você saem mais iluminados. Beijo

    ResponderExcluir

Eu gosto muito que você comente!