Gente que veio, gostou e sempre que pode dá uma passadinha por aqui

quarta-feira, 4 de abril de 2007

12) Canção pra (...) viver mais

Foto Lugoca

Nunca pensei um dia chegar
E te ouvir dizer:
Não é por mal
Mas vou te fazer chorar
Hoje vou te fazer chorar
Não tenho muito tempo
Tenho medo de ser um só
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar.
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Deixei que tudo desaparecesse
E perto do fim
Não pude mais encontrar
E o amor ainda estava lá.

Mesmo quando se está inspirado, às vezes é bom reconhecer que há pessoas que já resumiram maravilhosamente bem o que gostaríamos de dizer. Assim, hoje, peço licença ao mineiro John, do Pato Fu, poeta dos maiores, para fazer minhas as suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito que você comente!